terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

5 Tendências Para 2016


Saia com botões frontais


A moda dos anos 70 voltou, essa saia super fofa veio com várias estampas, cores e tecidos diferentes e super divertidos. Pode ser usada com sandália, sapatilhas e o meu preferido o tênis. Perfeita pra qualquer estação do ano, além do ''mini'' também tem modelos mais compridos.


Decote ombro a ombro

No vestido ou na blusa o decote ombro a ombro é sempre uma boa opção. Ele combina com todos os estilos do romântico ao despojado.



Slip dress

Ele veio dos anos 90 e já conquistou muitas celebs como Gigi Hadid, Selena Gomez e Rihanna. Com modelagem solta e um tecido leve lembra muito uma camisola.



Maxi casaco

Grandes e aconchegantes, eu AMEI esses casacos, pena que onde eu moro só faz calor.Vestidos curtinhos e mini saias caem muito bem.



Saia midi

O midi veio pra ficar. Dos anos 50 para os tempos atuais o midi está em tudo. Saias, vestidos e calças, as modelagens um pouco abaixo do joelho conquistou nossos corações.



Então é isso, espero que vocês tenham gostado me sigam nas redes sociais e me diz ai nos cometários o que vocês querem que eu poste. BYE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger