quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Bad Hair Day




 Você já acordou na queles dias em que seu cabelo resolveu se rebelar? Um dia que nada da certo. Joga de lá, joga de cá, prende, solta, penteia, NADA parece funcionar. Acontece que todo mundo já teve o seu bad hair day, não vale a pena esquentar a cabeça com algo bobo que pode SIM ser concertado. Então relaxa e vem ver os penteados lindos e super práticos que eu separei.

Trança   




Double french braids, cascata, espinha de peixe etc. Existem vários tipos de traça, um mais linda que o outra, minha preferida é a double french braids (dupla francesa) se trata de uma trança embutida só que ela é divida ao meio, eu já tentei fazer várias vezes mas só tive resultados ruins, mas eu continuo tentando.

Half Bun


Se você segue o Justin Bieber provavelmente já viu esse penteado. Sim o boy  e outras celebs usam, eu acho muito lindo e prático o legal é deixar os fios bagunçadinhos, dá um ar despojado.

Double Bun




Confesso que não tenho coragem de sair com o cabelo assim (mas é muito lindo), ele me lembra a pucca, na minha infância já usei o cabelo assim e me zuaram muito.

Coque


O clássico nunca sai de moda, eu simplesmente adoro coques daqueles bem frouxos sabe, cai bem em qualquer ocasião.

Acessórios



Tiaras, turbantes, chapéus, bandanas e lenços acessório pro seu cabelo não vai faltar. É muito útil pra quando seu cabelo ta do tipo ''juba de leão'' porque da uma escondida básica. ADORO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger